quinta-feira, 9 de junho de 2011

I'm the man on the silver mountain

Eu gosto muito de Rainbow. Só para deixar claro... gosto da banda criada pelo Blackmore, principalmente nos 3 albúns ÉPICOS que ele gravou com o Dio nos vocais. Eu ja tinha ouvido há alguns anos, mas só recentemente passou a ser rotina. Ainda comprarei os LPs para poder ouvir de manhã cedo antes de ir trabalhar, só mp3 não ta dando não!

Ouvir essas bandas antigas sempre me deixa pensativo. Por que não se "fazem" mais bandas como antigamente. Acredito que a última banda que realmente fez um sucesso absurdo,e por méritos foi o Guns and Roses. Não nascem mais heróis que morrem de overdose (só por que o Cazuza foi foda) e criam canções que atravessam eras. Hoje é tudo superficial. Inclusive o caminho de quem ama o rock e quer viver nele e com ele por inteiro. Hoje os heróis não nascem, são criados no forno da medriocridade. Talvez isso tenha deixado a música superficial.

Não digo que não exista mais bandas boas, seria hipocrisia demais escrever isso. Mas as bandas épicas, ficaram em algum lugar no passado para serem ouvidas para sempre.

I'm the wheel, I'm the wheel!

I can roll, I can feel!

And you cant stop me turning!

Nenhum comentário: