segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pré aniversário.

O meu aniversário ja foi o dia mais esperado do ano. Aquela expectativa de ganhar de presentes, os que eu ja esperava ganhar... as surpresas agradáveis e as roupas. Como eu detestava ganhar roupa! Quem me dava roupa não me conhecia. Eu queria mesmo era brinquedos e tudo relacionado a video games. Ou quadrinhos! Também amava quadrinhos.

Como a única constante da vida é a mudança, tudo isso também mudou. Hoje me agrada um livro (embora eu não consiga mais me dedicar a literatura), filmes, jogos e... roupas. Aquelas roupas que eu detestava ganhar, hoje eu sei o quanto custa. Nunca ganhei um terno de aniversário. Embora eu não tenha problemas com frio, eu adoro um bom terno. E queria um daqueles caros, por que Lojas Colombo pra sempre não né?

A festa era algo extremamente importante para mim. Reunir as pessoas que eu mais gostava, de lugares diferentes e ver todo mundo se conhecendo e falando da festa durante semanas me fazia muito bem. Não era só por mim. A minha festa era um dia mágico, onde as pessoas que eu gostava se conheciam e se divertiam muito. Tive aniversários épicos. Realmente épicos.

Eu ja fiz o primeiro show de uma banda minha em um dia 14 de Junho de 2006 e nunca esqueci nenhum detalhe. Mas também não lembro do meu aniversário de 18 depois da meia noite. Só alguns flashs! O que é engraçado, por que minha memória desse dia esta sendo remontanda até hoje...

Hoje reparei que não espero mais por esse dia e luto internamente para ter vontade de fazer algo especial. E não espero mais presentes... embora goste dos que apareçam.

2 comentários:

Joyci Dias disse...

Feliz desaniversário.

(já diria o chapeleiro maluco à Alice)

Bibi Ribeiro disse...

aeaEHAUEHAUEHAUEaehAUE
eu to o contrário de vc
há anos não ficava esperando pelo meu niver.. esse ano sei lá o q me deu q já to fazendo planos 2 meses antes! kkkkkkkkkkk